PDA

View Full Version : como jogar backups na psp??

Ajndres
21st October 2005, 17:14
boas.
era o seguinte, consegui arranjar uns backups e queria poder joga-los ns psp.
o que tenho q fazer para os poder jogar???
obrigado pela ajuda...

mrp
21st October 2005, 21:52
tem que instalar o UMD emulator 0.8C(emula um UMD) que esta aqui na pasta dos downloads siga as instruçoes que lá estão, colocar os ficheiros .iso dentro da pasta \ISO\ quando executar o loader escolher o jogo e já esta.

Nota:tem que um original no drive com o UMD emulator se usar o devhook já não é preciso mas nem sempre funciona

tente e diga qualquer coisa. desculpe so responder agora

mudja
22nd April 2006, 15:11
tem que instalar o UMD emulator 0.8C(emula um UMD) que esta aqui na pasta dos downloads siga as instruçoes que lá estão, colocar os ficheiros .iso dentro da pasta \ISO\ quando executar o loader escolher o jogo e já esta.

Nota:tem que um original no drive com o UMD emulator se usar o devhook já não é preciso mas nem sempre funciona

tente e diga qualquer coisa. desculpe so responder agora

Podes explicar a Nota q dizes "tem que um original no drive"deve faltar qq e tb "se usar o devhook" podes explicar o ke é isto pff?
Obg.

mrp
30th April 2006, 13:53
quer dizer que é preciso um disco umd qualquer inserido no drive por causa da autenticação o devhook suprime essa necessidade.

eu tenho estado a usar o dax loader que funciona bastante bem, permite comprimir os isos e usar jogos originais umd que necessitam do 2.xx

Pedro G
22nd May 2006, 13:50
Não consigo jogar alguns jogos originais na v_1.5, terei mxm k instalar a v.2.0 pa poder jogar os jogos?

AJS
28th June 2006, 19:19
Não consigo jogar alguns jogos originais na v_1.5, terei mxm k instalar a v.2.0 pa poder jogar os jogos?

Não utilizas antes um dos Launchers que permitem emular as versões 2.00 e 2.50, tens no forum estes 2: Devhook 0.41d e DaxZiso