View Full Version : PSone (n vi forum para PSone por isso aki fika)
XBOXer
3rd February 2004, 18:33
Boas, gostava k me ajudassem, eu sou instalador de chips XBOX/PS2, á pouco tempo pediram me para fazer o mod a uma Psone, comprei um One Chip para PS-One - SMD pela modzone, o k acontece é k recebi a versão PIC, mas sem problema pois era apenas um promenor... o k acontece é k instalei o chip em normal mode e n me arrancava os backups de jogos originais (testados noutra PSone), decidi instalar o chip em stelth mode e acontece o mesmo, e se deixar um jogo original(ou alguns backups) no interior da consola e ligar ela detecta como cd audio.... ??? ??? :'( no chip diz 12C509A e tinha um O escrito em cima a lapis (deve ser para identificação) , a instalação n é o probelma, agora o k se passa n sei... os esquemas usados foram os da modzone http://www.modzone.com/infobase/index.php?board=2;action=display;threadid=32 a PSone é uma versão SCPH 102, o chip deve funcionar pois ela arranka em NSTC e é preciso fazer o green fix... se alguem souber qual é o prob agradecia, a consola encontra-se agora sem chip a funcionar normalmente, desde ja obrigado a quem me puder ajudar
InFiNiTy
4th February 2004, 15:16
Boas,
Eu tenho tbm comprado chips na modzone e o "O" que tens no chip e para destiguir das ps antigas porque ambos levam o mesmo chip so o hex e que e diferente...
Tens a certeza que todos os pontos estao certos? porque ja chipei varias consolas e isso so me aconteceu uma vez quando fiz uma ligação mal o que fez com que entrasse directo para o menu audio.
XBOXer
4th February 2004, 18:53
sim a instalação ficou bem feita, eu pelo menos não encontro nenhum problema, para alem de ja ter instalado 2 vezes em stelth (com cabos diferentes) e o resultado é o mesmo, n faço ideia o k estara mal, tb ja li em alguns sites k para quando tal acontece para trocar a ligação 2 pela 3, mas ja n tinha ca a consola para testar e mesmo assim n sei se o faria pois li num forum e a info pode tar incorrecta pois n foi confirmado.
ModZone-LF
6th February 2004, 22:05
Não sei se conseguiu resolver, mas se não conseguiu mande um email que lhe mandamos outro chip..
XBOXer
7th February 2004, 11:35
Boas ModZone-LF, infelizmente não consegui resolver, vou ja tratar de enviar o mail, thanks ;)
vBulletin® v3.8.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.