View Full Version : PS2 V4
Bsaavedra
12th March 2004, 23:18
Boas tenho uma PS2 V4 e instalei o ripper 2 no final da instalação verifiquei que a consola não abre a porta dos cds gostava de saber se me podiam dar alguma dica para resolver este grande problema :|
MaDoG
14th March 2004, 22:25
Ja por acaso verificas-te se tens todos os cabos bem ligados?
Caso sim, quando ligas a consola e pressionas para abrir a gaveta fica a piscar alguma luz?
leper666
15th March 2004, 11:09
Tambem tenho o mesmo problema mas numa V3 com o chip Duo :(
O botão eject tem a luz azul acesa e quando pressiono o botão a luz pisca mas a gaveta nem mexe.
O chip está a funcionar, porque abrindo a gaveta manualmente (por dentro da PS2 ou com uma slide card) e pondo um cdr a PS2 boota na boa. Pressionando a gaveta para dentro (depois de a ter aberto com a slide card) ela fecha sozinha.
Terei o chip BA5815FM estragado?
Bsaavedra
15th March 2004, 12:32
Já verifiquei todos os cabos e esta td bem ligado.
Em relação as luzes fica td normal como se a consola estive-se a funcionar apenas não abre o cdrom.
mobile-maia
25th April 2004, 23:17
Estou com o mesmo problema podes me explicar o que fizes-te para a por a funcionar ? Já vi todas as ligaçoes e esta pelo que parece ok a 100 %
[psxchipsfaro]
27th April 2004, 22:56
Oi pessoal
Esse problema pode ser originado ou por:
uma má ligação dos pontos do controlador, verificar se não há curtos nesses pontos e que não estão em curto com a massa, verificar também se realmente fazem contacto, medindo com um multimetro nas patas correspondentes do controlador (situado ao lado da bios), caso tenham soldado nas vias.
Verificar se não há nenhum fusivel queimado, vejam este tuturial http://www.ps2reality.net/showdocument.php?t=13206.
Na pior das hipoteses tem o BA queimado, o que se resolve trocando o dito cujo.
Um xau
vBulletin® v3.8.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.