View Full Version : laser anda-me a riscar dvds
Grifth
16th March 2004, 19:58
ok tenho aqui um probleminha e tanto. acontece k o laser da consola anda literalmente a raspar nos dvds, tenho uma v3 ja limpei o laser com ar comprimido e ja tentei ajustar-lo mais para baixo, usando o pequeno sistema de ajuste dentro do cd/dvd-rom mas resulta k se estiver demasiado baixo nao me le os dvds. alguem tem umas dicas sem ser comprar um laser novo e k de momento estas economias nao andao muito bem! ;D
baixa
18th March 2004, 12:39
tens duas hipoteses:
ou compras um laser e os teus problemas ficam resolvidos;
ou, já k a primeira nao te interessa, com muito cuidado, abres completamente o teu laser e bufas (de preferência com a boca e sem chuva ;D)o laser pickup k é uma cena redonda k tem dentro um prisma.esta so deverás faze-la em caso de desespero.
Boa sorte!!!!
P.S.-o teu laser e um 400-r?
alkuentrus
8th April 2004, 01:40
eu ja tive de solucioanr uma igual. a solução foi laser novo. 10 contos e pimba , a 100%. Acho k kompras isso mais barato se procurares.
[psxchipsfaro]
9th April 2004, 00:37
pois é pois é Grifth ...
Uma v3 com esses sintomas não tens muitas soluções, a não ser comprar um laser ou uma consola nova, infelismente o desgaste do laser não te permite fazer muito, pode tentar fazer o que o baixa diz limpar a segunda lente (está por baixo da primeira visivél) se bem que não me parece que resolva, visto que o laser já deve estar esgotado ....
Um xau
vBulletin® v3.8.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.