View Full Version : ps2 reality mediaplayer
ntiago
24th March 2004, 16:49
tenho o ripper gold instalado, e gostava de ler divx e mp3 na consola já gravei para um cdr o programa PS2R MediaPlayer 1.28e, só que agora não sei como o executar na ps2.
Estou enrascado e preciso de ajuda.
Se alguém souber como me ajudar, por favor não exite.
Obrigado.
:o
[psxchipsfaro]
25th March 2004, 00:22
ntiago, é tão simples como colocares o ps2reality mediaplayer na consola, aperecem-te os menus escolhes para lê o filme ou os mp3 e trocas o cd pelo filme ou mp3, voilá ....
Um conselho, não abuses nos Divx ou MP3, vê-os no PC, a consola viverá mais assim ....
Um xau
ntiago
25th March 2004, 01:08
só que aí é que está o problema é que eu tentei já por diversas vezes fazer isso mas não dá nada. será que o chip foi mal colocado?
A versão da minha ps é a 9.
Eu ainda não experimentei jogos gravados em cdr só experimentei em dvdr será que tem alguma coisa a ver caso ela não leia os CD-R?
chsla
25th March 2004, 21:50
Boas!
Já instalas-te o ps2 Navi?
Primeiro tens de instala-lo e só depois instalar o MediaPlayer.
Já agora, instala a versão 1.5, é bem mais estavel... ;)
[psxchipsfaro]
27th March 2004, 20:14
chsla , não é preciso instalar nenhum ps2 navigator ... e sim a versão 1.5 do ps2reality é melhor ....
podes conseguir o ps2reality aqui www.ps2reality.net.
o único problema que tive com o ps2reality media player foi que não funcionava com um comando da ps1 ...
Um Xau
ntiago
27th March 2004, 23:14
é que o meu problema é que eu não consigo fazer o programa. Eu coloco o cdr gravado com o programa e ela abre aquela tela que apareçe os cartões de memória juntamente com o cdr mas eu clico no cd e ela volta sempre para lá. será que seu eu instalar primeiro o navi ela corre?
chsla
31st March 2004, 00:05
Sim, tambem ja instalei apenas o reality mas deu-me problemas (n sei porque) ???
Instala o Navi, é aasim q tenho feito e trabalha bem...
Não esqueças de arrancar com o triangulo!
;)
vBulletin® v3.8.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.