PDA

View Full Version : duo x2

sarilho
2nd June 2005, 13:32
oi people!!
finalmente tenho um chip instalado na minha xbox!!
inicialmente tentei montar um spiderchip, mas sem sucesso pois a xbox arranquava sempre normal.....
agora desde ontem tenho um duo x2 , e queria saber o que posso sacar e meter lá na consola a nivel de software e programas!!
em resumo , até que ponto posso evoluir a mesma !!!!
e já agora, há algum programa que permita desbloquear e correr jogos originais da xbox em pc???

fiquem bem e boas jogatanas!!!

jpalmeida
2nd June 2005, 17:20
oi people!!
finalmente tenho um chip instalado na minha xbox!!
inicialmente tentei montar um spiderchip, mas sem sucesso pois a xbox arranquava sempre normal.....
agora desde ontem tenho um duo x2 , e queria saber o que posso sacar e meter lá na consola a nivel de software e programas!!
em resumo , até que ponto posso evoluir a mesma !!!!
e já agora, há algum programa que permita desbloquear e correr jogos originais da xbox em pc???

fiquem bem e boas jogatanas!!!

Boas,
Boa escolha o DuoX2. Admito que já colocaste uma bios tipo M8+ e então agora as possibilidades são infinitas :D

Podes fazer 2 coisas :
1. Arranjar um auto-installer tipo Slayer 2.6 e tem opção para fazer instalação completa/parcial - Mais fácil
A unica desvantagem é o facto de algum software não estar actualizado :mad:

2. Criar um boot disc da dashboard EVOX.
Fazer boot pelo disco (passas a ter um servidor de FTP) e fazer upload do software por FTP de forma personalizada.

Dicas sobre software :
XBMedia Center
PHLoader - Copiar jogos para o HDD
DVD2XBox - Copiar jogos para o HDD
XBTool - tipo explorer
....
Emuladores de outras consolas tipo nintendo, sega saturn,...
e respectivas ROMS :rolleyes:

Nada disto é sequer dificil, apenas gastas algumas horas de NET e downloads.
Podes sempre pedir ajuda aqui no forum e ler muitas horas na NET

Começa por :
http://www.xbox-scene.com

sarilho
3rd June 2005, 14:12
Boas,
Boa escolha o DuoX2. Admito que já colocaste uma bios tipo M8+ e então agora as possibilidades são infinitas :D

Podes fazer 2 coisas :
1. Arranjar um auto-installer tipo Slayer 2.6 e tem opção para fazer instalação completa/parcial - Mais fácil
A unica desvantagem é o facto de algum software não estar actualizado :mad:

2. Criar um boot disc da dashboard EVOX.
Fazer boot pelo disco (passas a ter um servidor de FTP) e fazer upload do software por FTP de forma personalizada.

Dicas sobre software :
XBMedia Center
PHLoader - Copiar jogos para o HDD
DVD2XBox - Copiar jogos para o HDD
XBTool - tipo explorer
....
Emuladores de outras consolas tipo nintendo, sega saturn,...
e respectivas ROMS :rolleyes:

Nada disto é sequer dificil, apenas gastas algumas horas de NET e downloads.
Podes sempre pedir ajuda aqui no forum e ler muitas horas na NET

Começa por :
http://www.xbox-scene.com

oi novamente!!
quando ligo a consola aparece evox
e de seguida entra num menu que diz evolution e onde aparece estas opcoes que descreves-te. portanto penso que já lá esteja esse software todo.
o processo de copiar jogos para o disco secalhar vai eventualmente exigir-me um disco mais potente, não é??
bem mas só amanha vou experimentar os primeiros jogos gravados em dvd para ver. em principio vou logo começar com o forza motorsport!!!
inté e boas jogatanas!!